Aguarde...

Se você busca fazer investimentos com comodidade e segurança, os leilões online podem ser a melhor opção para você. Nesta modalidade de leilão você poderá dar lances, cobrir propostas e até programar ofertas nos bens disponíveis.


A participação online em leilões pode ocorrer em leilões exclusivamente eletrônicos e em leilões simultâneos (nestes serão aceitas ofertas tanto presenciais quanto online).


A Saraiva Leilões separou abaixo algumas dicas para você que quer participar de leilões online.


- Escolha uma plataforma de leilão segura.

Existem diversos leiloeiros e plataformas de leilões no mercado. Porém você deve sempre se certificar se esta é uma casa de leilões credenciada e autêntica. Temos em nosso blog um conteúdo exclusivo com dicas de como identificar uma plataforma de leilão segura. Clique aqui para ver mais.


- Faça o cadastro e habilitação com antecedência.

Em todas as plataformas de leilões é necessário um cadastro prévio no site, onde passa por análise e verificação para aprovação. Na Saraiva Leilões o interessado após se cadastrar deverá solicitar uma habilitação para participar do leilão de seu interesse.


- Leia com atenção o edital.

O Edital é o documento que contém todas as informações sobre o bem, forma de pagamento e as condições do leilão. É imprescindível o seu conhecimento sobre todas as informações presentes nele. Em caso de dúvida entre em contato com a equipe da Leiloeira.


- Não deixe seu lance para a última hora.

Evite deixar seu lance para o último instante, pois caso haja alguma falha de conexão ou oscilação em sua internet, você pode acabar perdendo o bem de seu interesse para outro licitante, deixando sua oportunidade passar.


- Deixe seu maior lance programado

Em nossa plataforma de leilões existe a possibilidade de lance máximo programado. Nesse caso, o interessado define o valor máximo que está disposto a pagar por um bem e a plataforma disputa com os demais lances de forma automática para ele.


Agora que já sabe um pouco mais sobre os leilões online clique aqui e cadastre-se em nossa plataforma de leilões. Tenha acesso agora mesmo aos nossos diversos leilões.


Se precisar de ajuda estamos à disposição para atendê-lo.