Aguarde...
Leilões são uma ótima oportunidade de negócios, pois os mais diversos bens são vendidos (casas, carros, mobiliários, eletrônicos, etc). Ofertados com valores bem abaixo do mercado e alguns imóveis com possibilidade de pagamento parcelado.. Os leilões fazem da aquisição dos bens uma excelente oportunidade de compra e venda. 

São inúmeras as vantagens em adquirir bens nessa categoria de venda. Porém para que essa aquisição seja feita da melhor forma é necessário tomar alguns cuidados. A Saraiva Leilões separou 03 grandes dicas para você que quer participar de leilões. 

1. Sempre leia o edital com atenção. Edital é o documento que reúne todas as informações a respeito do leilão, incluindo especificações técnicas, estado do bem, assim como regras para participar, como dar lances e efetivar a compra. Entende-se que o arrematante sempre está ciente das informações consistentes quando participa do leilão. 

2. Saiba antes do dia do leilão que formas de pagamento são aceitos. É imprescindível que você esteja ciente das formas de pagamento aceitas para o pagamento do lote de seu interesse antes de participar do leilão. Existe uma preferência de venda para lances à vista, mesmo que este seja de valor inferior ao de um lance parcelado. Use essa preferência a seu favor. 

3. Aproveite a comodidade de poder participar dos leilões online. Você não precisa sair de casa para ir ao leilão oficial. Eles otimizam o seu tempo e promovem, ao mesmo tempo, uma disputa em igualdade de condições e em tempo real com o leilão presencial.

Essas 03 dicas lhe farão fazer arrematações mais seguras e vantajosas. Agora é com você. Escolha o lote de desejo, prepare seu lance e boa sorte.

Se restar alguma dúvida, entre em contato conosco. 
Será um prazer te atender!