Aguarde...

É sempre difícil começar um novo investimento. São diversas incertezas e dúvidas que surgem trazendo insegurança na hora de decidir onde investir.


Com o leilão não é diferente. Diariamente novos investidores buscam por informações sobre como iniciar seus investimentos nesse ramo tão cheio de novidades e oportunidades.


Assim, para desmistificar e ampliar sua visão quanto aos nossos leilões, a Leiloeira Angela Saraiva desenvolveu um top 10 dicas para você que quer investir em leilões.  Confira abaixo:

- Determinar o valor máximo que deseja investir;


- Definir o tipo de bem que deseja comprar;


- Estudar a relação atual do mercado com o tipo de bem que escolheu;


- Se cadastrar no site da leiloeira para acompanhar e receber as novidades dos leilões;


- Ficar atento às ofertas que estão de acordo com suas escolhas, para não perder o dia do leilão e a oportunidade de dar seu lance;


- Ler o Edital de Leilão. Nesse documento terá todas as informações quanto ao bem, as condições e regras que deverão ser seguidas no leilão.


- Observar a forma de pagamento quanto a arrematação. Por se tratar de diversos leilões, cada lote poderá ter uma forma de pagamento específica.


- Ao arrematar um bem, fique tranquilo! Entraremos em contato com você para darmos o suporte necessário para que seja concretizada sua arrematação.


- Nunca faça qualquer pagamento em nome de terceiros ou empresas. Infelizmente existem sites falsos que utilizam nomes de leiloeiros indevidamente, induzindo o arrematante a erro;


- Entrar sempre em contato com a equipe ou com a própria leiloeira para sanar qualquer dúvida que tiver quanto ao Leilão. Teremos o maior prazer em lhe atender.


Acreditamos que com essas dicas estamos contribuindo para que você tenha maior sucesso em seus investimentos. Se quiser ver mais conteúdos como este clique aqui e veja outros materiais disponíveis para você.