Aguarde...

Os leilões já são vistos como uma excelente oportunidade para compra de veículo. Mas você sabia das inúmeras vantagens dos leilões para aquisição de imóveis?


Nos leilões você pode encontrar casas, apartamentos, galpões, fazendas e até prédios comerciais. Existem diversas oportunidades.


A Saraiva Leilões é especialista em venda de imóveis em leilão e por isso trouxemos para você 03 motivos que fazem dos leilões excelentes oportunidades para comprar imóveis.


- Lance mínimo:


Seja em leilões judiciais e extrajudiciais, uma das características mais fortes do leilão é o valor em que os bens são ofertados. Na maioria das vezes os imóveis são ofertados por 50% do valor de avaliação. Isso mesmo, metade do preço. 


- Condições de pagamento:


O leilão em si possui como regra a preferência para lances à vista, porém, quando não ofertado nesta condição os imóveis podem receber lances parcelados.


Para leilões judiciais a condição para parcelamento é de uma entrada de 25% e o restante em até 30x. Não é feita consulta de crédito.. Em caso de leilões extrajudiciais as condições para parcelamento dependem do interesse do comitente.


- Imóveis livres de débitos


No leilão extrajudicial os imóveis vão sempre estar livres de qualquer débito.


Já em leilões judiciais, mesmo sendo considerada uma aquisição originária, os imóveis podem possuir débitos de condomínio, IPTU, hipotecas e outros. Porém, conforme estabelecido pelo Código Tributário Nacional e Código de Processo Civil, esses débitos sub-rogam no produto da arrematação.


Essas são as 03 principais vantagens em adquirir imóveis em leilão. Quer saber mais sobre este mercado repleto de oportunidades? Clique aqui e veja outros materiais que disponibilizamos para você.